iMSL Eris Led 10W WHI – 072129

Projetor Eris LED 10W tem 3 piro de sensor de movimento com tecnologia PIR de 360º, que detecta o calor invisível emitido por objetos. O sensor liga a luz assim que detecta movimento nessa área ( 12 metros) e permanece liga. É ideal para aplicação em parede no interior ou exterior.
Marca: BYiMSENS®
€77,00

O Projetor Éris LED 10W está equipado com 3 piro sensor de movimento com tecnologia PIR (Passive Infra Red, por infravermelhos) de 360º que deteta o calor invisível emitido por objetos em movimento (pessoas, animais, entre outros).

O calor é detetado e é convertido eletronicamente num sinal que liga o projetor. O calor não é detetado através de obstáculos, como paredes ou painéis de vidro.

Este sensor monitoriza constantemente a zona de operação pré-definida e liga imediatamente a luz quando detecta movimento nessa área ( 12 metros).

Isso significa que, sempre que o movimento for detectado dentro do alcance do sensor, a luz acende-se automaticamente para iluminar caminhos, degraus, pátios, varandas ou qualquer área selecionada, por motivos de segurança ou conveniência. Enquanto houver movimento dentro do alcance do sensor, a luz permanecerá ligada.

Ideal para instalação em parede no interior ou exterior Projetor com painel LED com rotação de 360º.

Video

Nome do atributoValor do atributo
Tipo sensorInfravermelhos
Potência max10W LED
Lúmens900lm
Kelvin5000K
Ângulo deteção360º
Alcance deteção8-12m
Tipo proteçãoIP54
ClasseII
Altura instalação1.8 - 8m
Regulação Crepuscular3-2000Lux (ajust)
Ajuste tempo10s - 10 min