iMS M4-HF 360º WHI – 072167

Detetor de movimento com sensor de alta frequência, ideal para aplicação comum ou aplicação atrás de coberturas não metálicas e com uma excelente detenção em frente ou atrás de divisórias, detectando até 10 metros de movimento. Identifica dia e noite e SENS ajustável.
Marca: BYiMSENS®
€42,39

Detetor de movimento saliente com sensor de alta frequência. Ideal para aplicação comum ou aplicação atrás de coberturas ornamentais (não metálicas). Detetor de alta frequência para detecção sensível em espaços obstruídos. Com excelente detecção mesmo em frente ou atrás de divisórias, dectetando até 10 metros de movimento.

A sua potência de comutação total do sensor é de 1200W.

Identifica o dia e a noite. Pode trabalhar durante o dia e à noite quando é ajustado na posição de "sol" (max). Pode trabalhar na luz ambiente abaixo dos 10 LUX quando é ajustado na posição "Lua" (min).

SENS ajustável:

- Pode ser ajustado deacordo com o localde instalação;

- Baixa sensibilidade com 1m para distância de deteção;

- Alta sensibilidade com 10m, cobre uma maior área.

O tempo de atraso é adicionado continuamente: - Quando recebe os segundos sinais de indução após a primeira indução, o sensor vai calcular o tempo uma vez mais sobre a base do tempo atraso ( tempo definido). A saída de alta frequência do sensor é em comparação com a potência de transmissão de um telefone ou de micro-ondas, é inofensivo.

Nome do atributoValor do atributo
Tipo sensorAlta Frequência
Potência max1200W (lâmpadas incandescentes); 300W (lâmpadas economizadoras e Led)
Voltagem220V/AC-240V/AC / 50HZ
Ângulo deteção360º
Alcance deteção10m
Tipo proteçãoIP44
ClasseII
Altura instalação2-8 / 1.5-3.5
Ajuste tempo10s – 15 min
Regulação Crepuscular10-2000Lux